quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Porquê?...

Este blog aparece para pôr em prática os conteúdos da Unidade Curricular TIC/NEE do Curso de Estudos Pós-Graduados em Ciências da Educação na especialidade de Educação Especial.
Pretende-se aqui divulgar as iniciativas da turma do 6ºC de Abação.
Será coordenado por mim, Diretor de turma, Sérgio Rocha, e terá a participação ativa dos alunos.

3 comentários:

  1. Parabéns colega! Aqui está um bom exemplo de concretização de teoria!
    Céu Lima.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...Um exemplo de dinamização!

    Ângela Afonso

    ResponderEliminar