Este blog aparece para pôr em prática os conteúdos da Unidade Curricular TIC/NEE do Curso de Estudos Pós-Graduados em Ciências da Educação na especialidade de Educação Especial.
Pretende-se aqui divulgar as iniciativas da turma do 6ºC de Abação.
Será coordenado por mim, Diretor de turma, Sérgio Rocha, e terá a participação ativa dos alunos.
Parabéns colega! Aqui está um bom exemplo de concretização de teoria!
ResponderEliminarCéu Lima.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMuito bom...Um exemplo de dinamização!
ResponderEliminarÂngela Afonso