Primeiro as mulheres vão fazer o comer e pôr as mesas e os homens vão para o café da minha tia ajudá-la e as crianças ficam todas a brincar e a jogar PSP que o meu primo leva para nos divertirmos.
Quando toda a gente chega vamos comer. No final do jantar todos ajudamos a arrumar, menos as crianças, no final vamos jogar ao bingo. Lá pelas 24 horas chega o Pai Natal. depois de recebermos os presentes que ele nos trás, brincamos com estes. quando estamos cansados de nos divertirmos, vamos cada um para sua casa.
Ana, nº1
A minha família costuma festejar o Natal toda junta. Jantamos todos e, em seguida, enquanto esperamos para que seja a hora de abrir os presentes, vamo-nos divertindo jogando ao Bingo e ao Wii. Mais tarde abrimos os presentes e as crianças brincam com eles. Muitas vezes a minha família também costuma fazer uma troca de presentes.
Joana, nº16
A minha família comemora essa data importante junta.
Na véspera de Natal comemos batatas cozidas, aletria, bolo-rei, mexidos, pão de ló, rabanadas...
Ficamos até tarde na minha avó.
No dia 25 comemos assado.
Gosto muito de passar o Natal com os meus primos, é importante para mim.
Sara, nº23

Sem comentários:
Enviar um comentário