domingo, 11 de dezembro de 2011

Os nossos Presépios

Estes são os Presépios elaborados pela nossa turma para o Concurso, promovido pelos professores de EMRC.
Vejam a exposição no átrio da nossa Escola e votem no melhor!




















Sem comentários:

Enviar um comentário