6c Abação
domingo, 11 de dezembro de 2011
Os nossos Presépios
Estes são os Presépios elaborados pela nossa turma para o Concurso, promovido pelos professores de EMRC.
Vejam a exposição no átrio da nossa Escola e votem no melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário